quarta-feira, 30 de março de 2016

Tô - Tom Zé e Moska - TÔ nos traz a muitas lembrança sobre: Qualquer semelhança com nossa Política Brasileira hoje em dia é apenas mera coincidência! Tô bem de baixo, pra poder subir Tô bem de cima pra poder cair Tô dividindo pra poder sobrar Desperdiçando pra poder faltar Devagarinho pra poder caber Bem de leve pra não perdoar Tô estudando pra saber ignorar Eu tô aqui comendo para vomitar Eu tô te explicando pra te confundir, Eu tô te confundindo pra te esclarecer, Tô iluminado pra poder cegar, Tô ficando cego pra poder guiar. Suavemente pra poder rasgar Com o olho fechado pra te ver melhor Com alegria pra poder chorar Desesperado pra ter paciência Carinhoso pra poder ferir Lentamente pra não atrasar Atrás da vida pra poder morrer Eu to me despedindo pra poder voltar Eu tô te explicando pra te confundir, Eu tô te confundindo pra te esclarecer, Tô iluminado pra poder cegar, Tô ficando cego pra poder guiar. Composição Tom Zé e Elton Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voc~e é Respons.